Meditação do Pôr do Sol | 01/10/2021 - Mensageira da Esperança

 


Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação. que diz a Sião: “O teu Deus reina! Isaias 52:7 

Angélica Mateluna é colportora efetiva há oito anos em Santiago, no Chile. Além de sua paixão pelo Ministério de Publicações, ela ama ensinar às pessoas a cuidar da saúde por meio de tratamentos naturais. É por isso que, além de ofertar os livros, ela fornece outros produtos para beneficio da saúde. 

Marcela é uma de suas clientes. Certo dia, ela derrubou seu frasco de carvão ativado, e ele se quebrou. Então ligou para Angélica e lhe pediu que trouxesse outro. A amiga atendeu à ligação e foi até a casa dela. Durante a visita, Marcela lhe disse que sua tia Claudia estava doente e com muita dor. Angélica se ofereceu para visitá-la e realizar tratamentos naturais com fomento, hidroterapia e cataplasmas.

Ao visitar Claudia, respeitando todas orientações sanitárias, Angélica percebeu que o distanciamento social estava afetando aquela mulher. A própria Claudia afirmou que se sentia como uma “leprosa” trancada dentro de casa. A enfermidade e a quarentena estavam acabando com a saúde dela. 

Angélica não desperdiçou a oportunidade de falar sobre Deus para a tia de Marcela. Antes de fazer a primeira terapia, elas oraram juntas. Surpreendentemente, depois desse pequeno gesto de fé, Claudia se levantou melhor, com um sorriso e muito mais força. No dia seguinte, ela já estava aliviada e sem dor. Esse foi o início de sua recuperação total. 

A mãe de Marcela também estava enferma. Ela havia sido infectada pelo novo Coronavirus. Então Angélica e Marcela decidiram visitá-la no hospital. Depois de conseguir autorização, puderam orar com ela, tomando todas as precauções necessárias. A partir daquele momento, para a glória de Deus, a mãe de Marcela começou a se recuperar e a respirar por conta própria. 

O Senhor está fazendo um trabalho poderoso por meio dos esforços de Sua fiel colportora. A exemplo dela, você também pode fazer a diferença na vida de outros. Que tal se tornar um mensageiro da esperança e das boas-novas de salvação que Cristo oferece a todos? 

“Essa é exatamente a obra que o Senhor deseja que Seu povo faça neste tempo. Todos os que se consagram a Deus para trabalhar como colportores estão auxiliando na proclamação da última mensagem de advertência ao mundo” (O Colportor Evangelista, p. 6) 🪴

CPB © 2021 
Casa Publicadora Brasileira Todos Os Direitos Reservados

Postagem Anterior Próxima Postagem