Meditação de Pôr do Sol - 20/10/2023 | Razão para Viver

 


Comentários em vídeo


Meditações Diárias 2023| Klaudine Milani



MEDITAÇÃO DO PÔR DO SOL | Pr. Odair Marques



Vida Saudável IASD | Pr. Rui Molina


Como é preciosa, ó Deus, a Tua misericórdia! Por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das Tuas asas. Salmo 36:7

Aung Ko é cego desde a adolescência. Ele mesmo admite que já tentou o suicídio várias vezes. Mas ele também é um testemunho vivo do poder de Deus. Após o encontro com Jesus, Ko tem ajudado pessoas a sair do desespero e da desilusão.

Aung Ko nasceu em uma família budista muito devota. Aos sete anos, começou a sofrer de uma enfermidade em um dos olhos. Pelo fato de seus pais não terem recursos para buscar tratamento, a enfermidade passou para o outro olho. A condição de Aung Ko só foi piorando, até que ficou completamente cego. Ele já havia terminado o sétimo ano do ensino fundamental, mas não pôde continuar seus estudos.

Deprimido, Aung Ko via apenas um vazio diante de si. Sem esperança de futuro, pensou em acabar com a própria vida, até chegar o dia em que agiu de acordo com seu desejo de se livrar da dor. Felizmente, sua tentativa fracassou.

Quando Aung Ko tinha quase 30 anos, um evangelista cristão chegou à sua vila e começou a falar de Jesus. Como resultado das pregações, Aung Ko e sua família foram batizados em uma igreja cristã. Como Aung Ko não podia ler livros para aprender mais sobre Jesus, ele buscou informações em áudio. A busca o levou a encontrar a Rádio Mundial Adventista.

“Não demorou para que eu passasse a amar aqueles programas”, disse Aung Ko. “Somente aquela estação de rádio podia me consolar. Anotei os horários de transmissão e a escutava todos os dias, o que continuo fazendo. Antes, não sabia quem era Deus, mas agora O conheço, graças àquela estação de rádio.”

À medida que seu conhecimento ia crescendo, Aung Ko decidiu que devia compartilhar o que estava escutando, de modo que chamou seus vizinhos e formou um pequeno grupo, que logo começou a se reunir regularmente. Ele passou a se concentrar ainda mais nos programas de rádio, captando cada detalhe.

Com seu jeito tranquilo, Aung Ko se transformou em um orador popular e um líder respeitado. Ele fundou um grupo de serviços comunitários, o Golden Eagle Handicap Foundation, que ajuda pessoas necessitadas.
 
“Estou muito feliz por ter conhecido a Deus e a verdade sobre o sábado”, disse Aung Ko. “Sem a mensagem que a rádio me ensinou, minha vida não faria sentido.”


Acesse também

Comentários das Lições


Veja mais conteúdos no nosso site:  Mundo Adventista

Nossas Mídias: Youtube - Instagram - Facebook - Grupos Whatsapp/Telegram

Postagem Anterior Próxima Postagem