Meditação da Mulher | Sublime Beleza - O reecontro

 Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27

Bem cedo já estávamos na estrada. Fazia um ano que a caçula estava muito longe. A saudade era enorme. Graças à tecnologia, conversávamos e nos víamos. Mas não era como estar perto, tocar, sentir o cheiro, abraçar e beijar.

Chegamos uns 30 minutos antes do horário de pouso e fomos para o local de desembarque. A ansiedade tomou conta. Os olhos lacrimejaram ao pensar que a teríamos conosco. Ao redor, outros se ajeitavam no corredor por onde os recém-chegados puxavam suas malas e eram recepcionados por alguém ou então seguiam seu caminho. Balões, buquê de flores, presentes nas mãos. Cada um tem seu jeito de recepcionar seus queridos. Nós tínhamos o buquê, o balão de coração e a ansiedade. O tempo passava. “Cadê a Juli? Que demora!”

Então ela veio. Sorrindo. Puxando suas grandes malas. Saí correndo para abraçá-la. Foi um abraço longo. Lágrimas caíam de alegria. Ela tinha voltado! O coração do pai e o da mãe estavam apertados de emoção. Se pudéssemos, nunca mais a deixaríamos sair de casa.

Com quanta ansiedade Alguém nos espera há mais de 2 mil anos! Ele está preparando tudo com muito esmero. Você consegue imaginar esse reencontro? Pensar sobre esse dia tão especial é suficiente para nos emocionar.

Quanto mais o tempo passa, mais Ele nos ama. Sua carta de amor e bondade repete inúmeras vezes Sua saudade e Seus planos para quando nos encontrarmos. Veja esta descrição: Então “surge no oriente uma pequena nuvem escura, aproximadamente do tamanho da metade da mão de um homem. É a nuvem que envolve o Salvador e que, à distância, parece estar cercada pela escuridão. O povo de Deus sabe que é o sinal do Filho do Homem. Em solene silêncio, contempla a pequena nuvem enquanto se aproxima da Terra, cada vez mais brilhante e gloriosa, até que se transforma em uma grande nuvem branca, mostrando na base uma glória semelhante ao fogo consumidor e, acima dela, o arco-íris do concerto. Jesus, na nuvem, avança como poderoso vencedor” (Ellen G. White, O Grande Conflito, p. 640, 641).

Como será glorioso esse reencontro para os que O amaram e se prepararam! Finalmente estaremos para sempre junto do amado Criador e Salvador. Nunca mais vamos nos separar de todos aqueles que tanto amamos. Vamos voltar logo para casa!



Postagem Anterior Próxima Postagem