Uma pequena reflexão sobre certa live feminista


Cresci na minha amada Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Veja bem, amada igreja! Amar a igreja como Cristo amou é amá-la em sua imperfeição de sua membresia, é abraçar sua doutrina, é ajudar esta Igreja a levar as urgentes Três Mensagens Angélicas. Também é crer no Adventismo, nas Verdades Absolutas descritas nas Escrituras Sagradas, nas nossas 28 Doutrinas, na plena Divindade da Trindade, na Criação. É lutar para conservar a Igreja e levar adiante o adventismo real.

Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniquidade; justo e reto é ele. Deuteronômio 32:4

Meu Deus não é mitológico, Adonai é real, o nosso Criador. Jesus veio aqui na terra para nos salvar. Não foi concebido por relação sexual, nasceu de uma virgem! Cresceu como homem e morreu pelos nossos pecados numa cruz. Ao terceiro dia Ressuscitou! Ele é nosso advogado, nosso Rei e Salvador! O Espírito Santo é nosso Consolador! A Bíblia é, e sempre será, integralmente a Palavra do Eterno, ou seja, um guia de orientações, leis e mandamentos para toda a humanidade que devem ser seguidos e não relativizados! Somos a Igreja Remanescente.

Ver certas "lives", que ex e membros da nossa igreja, estão fazendo para apoiar a teologia liberal, feminismo, e outros ismos e heresias contrárias a Bíblia entristecem qualquer um que seja fiel. Infelizmente não percebem que por estarem atrás de curtidas deixam de lado sua integralidade para se corromperem no pecado. Queridos membros não deem ouvidos a estas heresias sigamos fiéis até o fim. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:18

Não deixem as teorias mundanas corrompê-los. Afastem-se de tudo o que é mau, conservem a Palavra do Senhor. Aqueles que erraram e se corromperam dobrem seus joelhos e peçam perdão, humilhem-se perante Cristo e retornem aos braços do Pai. Acredito que entramos na sacudidura final, e que deixaremos logo, logo a igreja militante para sermos a igreja triunfante. Perto está o nosso Jesus voltar triunfante nas nuvens do céu, sejamos fiéis meus irmãos!

Agora, tristemente, te convido a entender a situação que nossa amada igreja está enfrentando. As fontes abaixo do instagram do Adventismo Sólido e do canais do Fala Sério Pastor e Davi Boechat.

Veja também: 

O perigo das ideologias e o abandono da Bíblia

Feminismo vs. Cristianismo

ALERTA: A falsa aurora

Nem um i ou um til





Postagem Anterior Próxima Postagem