Minutos de Esperança | Um Deus que Acrescenta Anos de Vida e Paz!

 

Minutos de esperança com o pastor Elias brenha Olá tudo bem bem-vindos a mais um minutos de esperança a nossa reflexão de hoje está no livro de provérbios Capítulo 3 versos 1 e 2 aqui nós lemos meu filho não se esqueça de minhas instruções guarde meus mandamentos em seu coração se assim o fizer viverá muitos anos e sua vida será cheia de paz em uma outra tradução Nós lemos filho meu não te esqueças dos meus ensinos e o

Teu coração guarde os meus mandamentos porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz Salomão menciona nessa declaração duas coisas que todos nós queremos e desejamos muito primeira viver muitos anos e segundo ter uma vida cheia de paz poderemos dizer que esse é o sonho de consumo de todos nós quem não deseja viver muito quem não deseja ter uma vida cheia de paz quem não deseja ter paz em sua família em seu trabalho quem não deseja ter as pessoas Que você ama por muito tempo ao seu lado porém o que Salomão está querendo nos ensinar não é que aqui nesse mundo teremos vida eterna ou Vida Sem sofrimento mas sim que mesmo vivendo nesse mundo tão complicado com Tantas lutas e desafios se fizermos a vontade de Deus viveremos mais e viveremos melhor guarde isso precisamos fazer a vontade de Deus Para vivermos mais e melhor e termos mais paz alguns olham para essa declaração como uma promessa Que Deus nos faz nos blindando de qualquer adversidade na vida mas não é isso não podemos nos esquecer de que Enquanto estivermos nesse mundo teremos provas teremos desafios e enfrentaremos batalhas bem difíceis porém a promessa de Deus para aqueles que fazem a sua vontade é extraordinária no livro de Filipenses Capítulo 4 verso 19 o apóstolo Paulo escreve e o meu Deus segundo a sua riqueza em Glória há de suprir em Cristo Jesus cada uma de Vossas necessidades Então veja Quando Deus segundo a sua riqueza Supre a cada uma de nossas necessidades o que ele está fazendo não é nada mais do que acrescentar em nossa vida anos de vida e paz em sua riqueza Deus nos proporciona condições plenas de vivermos mais e melhor mesmo quando enfrentamos dificuldades ou incertezas em nossa vida porque nós sabemos e confiamos de que não estamos sozinhos em nossa jornada a provisão de Deus não é limitada pelos Recursos terrenos mas está ligada à abundância espiritual que encontramos em Cristo em Jesus encontramos a plenitude da Graça e do amor de Deus E essa a graça e amor que transcende todas as nossas necessidades materiais emocionais e espirituais Essa é a segurança que temos de que o senhor pode nos acrescentar anos de vida e paz eu não sei há quanto tempo esses dias e anos de vida e paz estão desaparecidos eu não sei se as tormentas Sobre você TM sido mais fortes do que a sua resistência para suportar mas uma coisa eu sei a promessa do senhor não falha para aqueles que buscam fazer a vontade de Deus E essa promessa é de que ele acrescentaria anos de vida e paz se você quer essa benção hoje feche os seus olhos e olhe comigo querido Deus querido pai obrigado porque as tuas promessas são maravilhosas extraordinárias obrigado porque vimos na Tua palavra hoje que o sonho que senhor tem para nós é nos acrescentar anos de vida e paz eu sei pai que esses anos de vida e paz Eles não estão isentos de lutas e dificuldades mas eles vem com a certeza de que o Senhor está ao nosso lado e se o senhor está ao nosso lado nós vivemos mais e vivemos melhor pai querido Olhe para as nossas cidades hoje Olhe para a angústia do nosso coração Olhe pai para as nossas mais difíceis batalhas desse Dia nós queremos entregá-las em tuas mãos nós queremos que o Senhor nos fortaleça para as batalhas desse dia queremos que o Senhor nos dê a graça de sermos supridos pelas riquezas de Cristo Jesus seros supridos em todas as nossas necessidades então Senhor tome a nossa vida nas tuas mãos hoje e sempre e esta oração nós a fazemos em nome de Jesus amém que Deus te abençoe que Deus te dê um dia maravilhoso e que esse dia seja um dia de Vitórias se você foi abençoado com essa mensagem não esqueça curta dê um joinha compartilhe essa mensagem com seus amigos não se esqueça de deixar também aí Os seus pedidos os seus agradecimentos e eu tenho certeza que Deus suprirá nesse dia em Cristo Jesus todas as suas necessidades com ação de Deus nos encontraremos em breve em nosso próximo minuto de esperança um grande abraço e até lá se Deus assim o permitir tchau
Tchau compartilhe este vídeo nas suas redes sociais compartilhe Esperança

Postagem Anterior Próxima Postagem