Meditação de Pôr do Sol - 08/03/2024 | Uma Razão para Viver

 


Comentários em vídeo



Meditações Diárias 2024| Klaudine Milani



MEDITAÇÃO DO PÔR DO SOL | Pr. Odair Marques



Vida Saudável IASD | Pr. Rui Molina



Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o trabalho de vocês não é vão. 1 Coríntios 15:58

    Aung Ko pode parecer um improvável líder de igreja. É cego desde a infância. Admite que tentou suicídio várias vezes. Mas ele também é uma testemunha viva do poder de Jesus para encontrar as pessoas no seu momento mais frágil e erguê-las do desespero.

    Aung Ko nasceu em uma devota família budista. Aos sete anos, teve uma infecção nos olhos e, devido a restrições financeiras da família, não pôde tratar. Na adolescência, ficou completamente cego após o sétimo ano escolar. Consequentemente, precisou parar com os estudos.

    Certo dia, um evangelista cristão apareceu em sua aldeia e falou de Jesus. Como resultado de sua mensagem, Aung Ko, aos 30 anos, e sua família foram batizados em uma igreja cristã. Devido à deficiência visual, Aung Ko não podia ler a respeito de Jesus. Com sede de conhecimento, ele recorreu a áudios. A busca o conduziu à Rádio Adventista Mundial (AWR).

    “Não demorou muito para que eu começasse a amar os programas da Rádio”, relata Aung Ko. “Só a Rádio com suas mensagens me consolava. Eu anotava a programação da transmissão e ouvia a Rádio diariamente, o que faço até hoje. Antes, eu não sabia quem era Deus, mas hoje eu O conheço, graças à Rádio.” 

    Com a crescente de seu conhecimento sobre Deus, Aung Ko decidiu que deveria partilhar as mensagens que ouvia. Chamou os vizinhos e formou um pequeno grupo. Em pouco tempo, o grupo já se reunia com regularidade. Ele se concentrou ainda mais nos programas de rádio, fazendo o possível para se aprofundar.

    Com seu jeito descontraído, Aung Ko se tornou um orador popular e um líder respeitado. Ele formou um grupo de serviço comunitário, a Golden Eagle Handicap Foundation, que ajuda pessoas carentes dentro e fora da comunidade. 

    “Sou muito feliz por ter conhecido a Deus e a verdade acerca do sábado”, afirma Aung Ko. “Sem a mensagem que a Rádio me ensinou, minha vida não teria sentido.” 


    Atualmente, a Rádio Adventista Mundial faz transmissões para mais de cem idiomas. Ore por esse ministério e contribua com suas ofertas regulares. Elas ajudarão a expandir esse trabalho evangelístico.


Acesse também

Comentários das Lições


Veja mais conteúdos no nosso site:  Mundo Adventista

Nossas Mídias: Youtube - Instagram - Facebook - Grupos Whatsapp/Telegram

Postagem Anterior Próxima Postagem