Meditação de Pôr do Sol - 29/12/2023 | Milagres de um Sábado

 

Comentários em vídeo



Meditações Diárias 2023| Klaudine Milani




MEDITAÇÃO DO PÔR DO SOL | Pr. Odair Marques




Vida Saudável IASD | Pr. Rui Molina


Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do Teu nome, Tu me conduzirás e me guiarás. Salmo 31:3

O bebê parecia estar morto. O que havia começado como um parto cesáreo de rotina, que tinha nos tirado de um piquenique sabático, havia se convertido em um pesadelo: o bebê estava na posição errada. Estávamos todos molhados de suor, pois a temperatura no centro cirúrgico era alta e o ar-condicionado não funcionava por causa da delicada situação elétrica do local.

Finalmente, ouviu-se um forte ruído de sucção, e o bebê foi retirado. O doutor Bland aspirou rapidamente a pequena boca do bebê. O doutor Vadym depositou o menino em meus braços e voltou para lutar contra as múltiplas hemorragias que ameaçavam a vida da mãe.

Minha esposa, Melissa, e eu estávamos por terminar nosso último estágio na escola de medicina do Hospital Adventista Bere, no Chade, África. Deitamos o bebê e aspiramos gotas de sangue e outros líquidos da sua boca. “Sem pressão e sem pulso”, alertou Melissa. Comecei a fazer massagens torácicas enquanto Melissa colocava uma máscara de oxigênio sobre o rosto do bebê.

Meu olhar se desviou do rosto cinzento da mãe para a cortina azul em movimento na área neonatal. Bracinhos bem rechonchudos apontavam para o céu. Tivemos um milagre ali. Conseguiríamos outro? Finalmente, o sangramento diminuiu, e a mãe sobreviveu.

Enquanto refletíamos sobre esses milagres, Deus realizava outros naquele dia. Após o apelo do pastor, vários candidatos ao batismo tinham ido à frente na igreja. Na beira do rio, a celebração continuou: cada novo membro saía das águas em meio aos louvores de uma igreja exultante. Esse foi o milagre do renascimento! Deus estava agindo.

As cenas dos batismos na beira do rio e os milagres no centro cirúrgico não poderiam ter acontecido sem o trabalho árduo do povo de Bere, da ajuda de voluntários da África, da Europa e da América e, é claro, do poder do Espírito Santo. Naquele dia, ficou claro que, “para Deus, tudo é possível”. Vale a pena confiar nesse Deus!


Acesse também

Comentários das Lições


Veja mais conteúdos no nosso site:  Mundo Adventista

Nossas Mídias: Youtube - Instagram - Facebook - Grupos Whatsapp/Telegram

Postagem Anterior Próxima Postagem