Três coisas para procurar no seu parceiro ou parceira | Namoro

 


E se eu te contasse que eu poderia te ajudar a encontrar a pessoa certa?

E se eu explicasse para você que essa “pessoa” é a pessoa mais importante que você vai encontrar e que ela mudará a sua vida completamente?

Talvez você iria parar para me escutar, certo? Mesmo que você não acredite realmente, provavelmente gostaria de ouvir mais sobre.

No fundo, todos nós queremos encontrar alguém para amar. Uma pessoa para passar o resto da vida, uma pessoa que nos mudará, e fazer os nossos dias melhor. Todo dia eu escuto várias pessoas procurando por isso. Pessoas dispostas a fazer qualquer sacrifício para encontrar um amor.

Mas e se eu te contasse que o único jeito de encontrar a pessoa certa é parando de procurar e olhando para si mesmo? E se eu te contasse que antes de você procurar a pessoa certa você primeiro precisa se tornar a pessoa certa?

Pode parecer uma tarefa fácil, mas não é. Às vezes ser a pessoa certa pode ser mais difícil que encontrar a pessoa certa. É fácil olhar para os outros do que olhar para você mesmo. É fácil focar em encontrar o(a) parceiro(a) ideal do que fazer o esforço para se tornar o(a) parceiro(a) ideal. Mas ser a pessoa certa é exatamente o que você precisa para encontrar o verdadeiro amor.

Às vezes podemos ser pegos na busca de um grande amor que nós acabamos esquecendo de nós mesmos. Os relacionamentos mais duradouros são construídos por duas pessoas que sabem quem são e se tornaram sua melhor versão, com a ajuda de Deus. Então, talvez seja o momento de parar sua busca e investir algum tempo em se tornar a pessoa certa. Aqui está como:

1. Você deve saber quem você é.

Há uma grande diferença entre quem você quer ser, quem você foi dito para ser, e quem você realmente é. É muito fácil se perder em um relacionamento ou se tornar o que os outros esperam que você seja. Mas você jamais vai saber o que você quer em um relacionamento até você saber quem você é. Use esta parte da vida para se tornar sua melhor versão, confrontando os seus hábitos, pensamentos e ações que o(a) impedem de viver a melhor versão da sua vida. Invista, ame e acredite em si mesmo. Porque você sempre vai atrair o tipo de pessoa que você acha que merece.

2. Você deve saber de onde veio.

Todos nós temos nossos fardos. E querendo ou não, carregamos essa bagagem em nossos relacionamentos. Ser a pessoa certa significa tomar um tempo para curar as feridas do passado. Significa entender nosso passado e o impacto que tem tido na nossa vida. Além disso, significa aprender a aceitar o passado.

3. Você deve saber para onde você está indo

Quando você está indo em direção a um objetivo, você é capaz de reconhecer as pessoas que estão indo para a mesma direção que você. Se tornar a pessoa certa significa permanecer autentico(a), atender o chamado especial que Deus colocou em sua vida de um jeito único e significativo. Seu foco deve ser encontrar o seu propósito na vida do que encontrar seu verdadeiro amor. Sonhe alto e busque confiantemente quais são os planos de Deus para a sua vida. Se você encontrar alguém que quer se juntar a você, então case-se com ele(a).

O seu status de relacionamento não importa, você está sempre convidado a dar passos em direção à cura, seguindo o conselho de Deus. Tente focar em fazer a sua parte que Deus tomará conta do do resto!

Lembre-se: É melhor ter marcas nos joelhos do que marcas no coração.


Artigo traduzido da revista Youth Alive.

Traduzido por Lorhan de Souza.

Texto na íntegra disponível em: https://youthaliveportal.org/magazine/articles/three-things-to-look-for-in-your-partner . Existem alguns artigos em português.


Veja mais conteúdos no nosso site: www.mundoadventista.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/mundoadventistabr/?hl=en

Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/FpC7hCvdYHsGm6WfKHvrSS

Grupo no Telegram: https://t.me/mundoadventistabr

Postagem Anterior Próxima Postagem